17ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

Em jogo da penúltima jornada do Campeonato Nacional Sénior da 1ª Divisão, o Vitória recebeu o Paredes nas Piscinas Municipais de Guimarães e perdeu por 7-18.
O resultado final do encontro espelha a falta de eficácia do ataque vitoriano, que não conseguiu traduzir em golos as suas acções ofensivas.
Aproveitou o Paredes para lentamente aumentar a sua vantagem ao longo da partida para números algo pesados para a equipa Vitoriana, em que a inoperância do seu ataque foi fundamental para o desequilíbrio tão acentuado do resultado.
No final do encontro, os atletas do Vitória agradeceram todo o apoio dos seus adeptos, que os apoiaram de forma incondicional ao longo dos jogos realizados em “casa”.
O Campeonato da 1ª Divisão termina com a deslocação do Vitória ao reduto do Naval Povoense, no dia 14 de Abril.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Amadora
Árbitros: Luís Santos; Soraia Crespo
Resultado: 7-7
Parciais: 1-4; 1-3; 3-7; 2-4

Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (2); Sandro Machado; Nebojsa Ristic (4); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic; Kevin Kruckenhauser; Alexandre Fernandes; Paulo Silva; João Serra; Nelson Magalhães; Paulo Pinto.

Treinador: Pedro Magalhães

17ª Jornada
V.S.C. 7 – Paredes 18
Povoense 8 – Algés 9
Fluvial 8 – Salgueiros 14
Sporting 9 – Portinado 26
Cdup 6 – Amadora 11

Classificação:
1º – Salgueiros 43Pts
2º – Portinado 43Pts
3º – Paredes 42Pts
4º – Fluvial 30Pts
5º – Amadora 27Pts
6º – Vitória S.C. 22Pts
7º – Sporting 21Pts
8º – Cdup 12Pts
9º – Algés 7Pts
10º – Povoense 6Pts

6ª Jornada do Campeonato Regional Sub-18

Os Sub-18 deslocaram-se à Póvoa de Varzim para defrontarem a equipa do Lousada e perderam por 3-15.
Com uma equipa maioritariamente constituída por atletas do escalão inferior, o Vitória tudo fez para obter o melhor resultado possível, não tendo, porém, conseguido contrariar a superioridade do adversário.
No entanto, e apesar do resultado, os atletas estão no bom caminho para que os próximos resultados sejam novamente positivos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Póvoa de Varzim
Resultado: 4-10
Parciais: 1-2; 1-5; 2-2; 0-1

Vitória S.C.: Rúben Sampaio; Hugo Abreu; Jaime Pinto; José Mendes (1); Miguel Castro; Fábio Carmo; Luís Dias; Diogo Martins; Gonçalo Trindade (1); João Rodrigues; Francisco Ferreira.

Treinador: Vítor Macedo
Delegado: José Estima Ferreira

2º Encontro de Mini-Pólo

Realizou-se nas Piscinas do Fluvial no Porto o 2º Encontro de Mini-Pólo com o Vitória a ter uma prestação bastante positiva.
Com os resultados desportivos para segundo plano, o excelente ambiente entre todas as equipas foi a nota dominante, com os atletas a iniciarem-se no mundo da competição de forma divertida.
Estão de parabéns os jovens atletas vitorianos bem como as restantes equipas participantes.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Fluvial Portuense

Vitória S.C.: João Camacho; José Luís Ribeiro; Daniel Ribeiro; José Diogo Pacheco; Rodrigo Ferrão; João Lobo; Afonso Magalhães.

Treinador: Pedro Magalhães

  Categories: