Vitória perdeu com o Paços de Ferreira

@ Sítio Oficial Vitória SC - André André em duelo com Sérgio Oliveira.

@ Sítio Oficial Vitória SC – André André em duelo com Sérgio Oliveira.

O Vitória recebeu este sábado o Paços de Ferreira.

Com a vontade de conquistar pontos para se aproximar e não perder pontos para a concorrência pela Liga Europa, o Vitória recebeu o Paços de Ferreira que conta agora com um novo treinador. A tarefa tornou-se complicada e os Conquistadores perderam por duas bolas a uma.

Entrou muito bem o Vitória com lance de perigo logo no primeiro minuto da partida. Mas o único golo vitoriano apareceu aos 12 minutos.  Mão na bola de Romeu dentro da área, após remate do André Santos. Árbitro assinalou grande penalidade e deu cartão ao jogador pacense. André André, chamado a converter não perdoou.

Mesmo a ganhar a equipa de Rui Vitória tentou chegar ao segundo. Apenas à passagem da meia hora os pacenses conseguiram reagir com algum perigo. Ao minuto 38, grande remate de Bebé dá o empate ao Paços de Ferreira. O avançado, que já foi jogador do Vitória, optou por não festejar o golo. Estava assim estabelecida a igualdade com terminou a primeira metade da partida.

Na segunda parte, o jogo perdeu muito ritmo e o espectáculo foi pior. Ainda assim, a equipa da Capital do Móvel acabaria por chegar à vantagem. Grande tiro de Sérgio Oliveira de fora da área, Douglas ainda tocou na bola, mas não consegue evitar o golo.

O jogo termina com uma derrota dos homens da cidade berço. Resultado que não foi muito bem aceite por todos os vitorianos que poderiam ter aproveitado para se aproximar do Nacional da Madeira que defronta o SL Benfica (actual primeiro classificado).

Na próxima jornada os vimaranenses recebem o Gil Vicente. A partida está agendada para o próximo sábado às 17 horas no Estádio D. Afonso Henriques.

Ficha de Jogo:

Estádio D. Afonso Henriques
22ª Jornada –  Liga ZON Sagres

Árbitro: Bruno Paixão (A. F. Setúbal)
Árbitros Assistentes: António Godinho e Rodrigo Pereira
4º árbitro: Rui Rodrigues

Vitória SC: Douglas, João Amorim (82′ Nii Plange), Paulo Oliveira, Moreno, Luís Rocha, André Santos, André André, Rafael Crivelllaro (69′ Tomané), Marco Matias, Malonga (56′ Barrientos) e Maazou.

Paços de Ferreira: Degra, Jaílson, Tiago Valente,Boaventura, Nuno Rocha, Romeu (75′ Rui Miguel), Jean Michaël Seri, Sérgio Oliveira (90′ Minhoca) , Filipe Anunciação, Bebé e Yonathan Del Valle (79′ Fernando Neto) .