Vitória derrotado pelo Arouca(2-3)

@ Sitio Oficial Vitória SC

O Vitória somou ontem o 9º jogo consecutivo sem vencer. Em casa diante do Arouca a equipa vitoriana perdeu por 3-2 e realizou mais uma exibição para esquecer. Aos 33 minutos o Vitória já perdia por 2-0. Dois lances em que foram permitidas muitas facilidades aos jogadores visitantes. Ainda antes do intervalo, aos 39, Maazou reduziu após cruzamento de Luís Rocha.

Podia-se então pensar que no 2º tempo a equipa comandada por Rui Vitória iria ainda virar o resultado, mas não. Se no 1º tempo apesar dos erros ainda foram criadas algumas oportunidades de golo, na 2ª parte a exibição foi ainda mais fraca. Sem ideias o Vitória não conseguia criar grande perigo até que ao minuto 84 caiu do céu um penalti que André André converteu. Só que já em tempo de compensação, assistiu-se a mais um momento impossível de adjectivar. Barrientos deu com o braço na bola dentro da área e David Simão fez o resultado final.

Na próxima jornada o Vitória desloca-se Coimbra levando consigo 7 derrotas e 2 empates nos últimos 9 jogos. Um dos piores registos dos últimos largos anos.