2ª volta começa com jogo frente ao Castêlo

http://vitoriasempre.net/wp-content/uploads/2011/12/vsc-volei.jpg

 

No começo da 2ª volta da primeira fase a equipa chefiada por Luís Resende defrontará o Castêlo da Maia no reduto maiato. O encontro está aprazado para as 17:00 horas do próximo Sábado. No encontro da 1ª volta o Vitória saiu derrotado com enorme surpresa pela margem máxima.

A equipa treinada pelo técnico Rui Pedro está a realizar um campeonato bastante positivo, neste momento encontra-se uma posição acima na tabela classificativa relativamente aos branquinhos. Ocupa o 4º lugar com 8 triunfos e 3 derrotas. O Castêlo da Maia venceu os últimos 4 jogos, incluindo o da Taça de Portugal, a última derrota foi frente ao Benfica. A equipa maiata tem um plantel competitivo e com muita qualidade do qual fazem parte jogadores como Tiago Violas, Lucas Gregoret, João Simões ou Juarez Junior (actualmente o melhor do campeonato no ataque).

O 5º lugar do Vitória sabe neste momento a pouco. A expectativa no início da época era mais elevada do que o panorama atual porém ao fim da 1ª volta a equipa vitoriana tem 7 triunfos contra 4 derrotas. Apesar disso é notória a melhoria no jogo vitoriano, apesar da derrota a equipa vimaranense rubricou uma boa exibição frente ao Benfica. As lesões dos opostos e de Eurico Peixoto também atrapalham um pouco pelo que é um fator que não ajuda ao desenvolvimento do entrosamento coletivo. Apesar dos contratempos existe qualidade para triunfar já neste próximo encontro e para lutar por uma melhor classificação até final desta 1ª fase.

Lançados estes dados resta dizer que espera-se um duelo bastante renhido, ao contrário do primeiro jogo, neste dificilmente alguma das equipas triunfará pela margem máxima. Que o triunfo sorria à equipa vitoriana!

Jogos de Sábado – 14ª jornada

Castêlo da Maia – Vitória pelas 17:00h no pavilhão do Castêlo da Maia
Leixões – Benfica
Sporting de Espinho – Caldas
Vilacondense – Esmoriz
Académica de Espinho – Fonte do Bastardo
Marítimo – Machico

 

Seniores Femininas :

Vitória SC X AA São Mamede
Domingo, pelas 15h no Pavilhão do Vitoria SC

Vem APOIAR !