4 anos ao serviço do Vitória

A frase é do Presidente do Vitória Sport Clube, Emílio Macedo da Silva e é ilustrativa do caminho seguido por esta Associação, ao longo dos seus quatro anos de existência.

Quatro anos de alegrias tremendas, mas também de tristezas medonhas. Descemos ao Inferno, tocamos no Céu, choramos e rimos ao lado de todos os Vitorianos. No bom e no mau, nas diferentes modalidades do Clube, podemos dizer sempre… Nós estivemos lá!

Mais do que efectuarmos o balanço do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 4 anos, decidimos fazer algo diferente. Decidimos ouvir aquilo que as principais figuras do Clube, nas diversas modalidades, tinham para dizer à nossa Associação. Inegavelmente, ficamos orgulhosos. Ficamos orgulhosos porque todos reconhecem o trabalho que temos vindo a desenvolver. Ficamos orgulhosos porque sentimos que todos nos consideram parte essencial da família Vitoriana.

Para o futuro estão reservadas novas iniciativas. Existem diversos projectos em desenvolvimento e podemos prometer a todos aqueles que acreditam em nós… Não os iremos desiludir!

Associação VitóriaSempre

4 anos pelo Vitória… Sempre!

  Categories: