Vitória Derrotado No Salgueiros!

Os jovens Vitorianos deslocaram-se ao Porto para defrontar nas Piscinas da Campanhã, a equipa do Salgueiros. O resultado foi favorável ao adversário por 20-6, um resultado ligeiramente pesado, tendo em conta o que se passou durante o encontro.
Tal como sucedeu contra o Fluvial, o Vitória jogou num campo com maiores dimensões do que está habituado e isso reflectiu-se na equipa, algo inexperiente nessas dimensões. O Vitória não foi capaz de travar os ímpetos do adversário que em contra-ataque disparou no marcador logo nos primeiros minutos.
No segundo período, o Vitória tentou controlar a tendência do marcador. No entanto, na segunda parte do jogo, o nervosismo apoderou-se da equipa vitoriana, não deixando os jogadores conseguirem adaptar-se da melhor maneira às ocorrências da partida.
Com o soar do apito final, o Salgueiros foi o justo vencedor perante um Vitória que acusou em demasiada a sua difícil adaptação às dimensões do campo.
No próximo Sábado, dia 10 de Dezembro, o Vitória recebe a Amadora nas Piscinas Municipais de Guimarães pelas 19h30m.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Campanhã
Árbitros: Luís Santos, Eurico Silva
Resultado:20-6
Parciais:7-0; 3-4; 6-1; 4-1

Vitória S.C.: João Serra; Tiago Mendes; João Costa (2); João Monteiro (1); Alexandre Fernandes; Hélder Freitas; Nebojsa Ristic (2); Pedro Coelho Lima; Elin Berbic (1); Kevin Kruckenhauser; José Mendes; Nelson Magalhães; Paulo Pinto.

Delegado: Jorge Sequeira

6ª Jornada
Salgueiros 20 – V.S.C. 6
Povoense 7 – Sporting 16
Algés 10 – Fluvial 11
Amadora 8 – Paredes 9
Portinado 24 – Cdup 12

Classificação:
1º – Portinado 16Pts
2º – Paredes 15Pts
3º – Fluvial 15Pts
4º – Salgueiros 13Pts
5º – Sporting 12Pts
6º – Amadora 9Pts
7º – Cdup 6Pts
8º – Vitória S.C. 4Pts
9º – Algés 1Pts
10º – Povoense 0Pts

2ª Jornada do Campeonato Regional Sub-16

Os Sub-16 (Infantis) defrontaram a Naval Povoense da Póvoa de Varzim e perderam por 14-10.
Sendo o seu segundo jogo neste escalão para a maioria dos atletas, o Vitória entrou bem na partida ao colocar-se a vencer no final do primeiro período por 5-2. No entanto e com o desenrolar do jogo, os Sub-16 não foram capazes de travar os ataques adversários, consentindo muitos golos e acabando por ditar a derrota no encontro.
Apesar do resultado menos favorável, nota-se que, com tempo e trabalho, os resultados positivos vão começar por aparecer.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Lousada
Resultado:14-10
Parciais:2-5; 4-0; 2-3; 6-2

Vitória S.C.: Hugo Abreu; João Pereira; Luís Dias; Diogo Martins; Miguel Natal; João Rodrigues (1); Fábio Carmo (1); Nuno Fernandes (1); Jaime Pinto; Cláudio Araújo; Miguel Castro (1); Pedro Silva (2); Francisco Ferreira (4).

Treinador: Vítor Macedo
Delegado: José Estima Ferreira

  Categories: