A começar assim… promete! (3-0)

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

O Vitória, recebeu e venceu no Estádio D. Afonso Henriques em partida a contar para a segunda jornada da Primeira Liga 2014/2015, o FC Penafiel, por três bolas a zero.

Depois do triunfo em Barcelos, Rui Vitória, não mexeu num onze que já tinha deixado boas indicações na primeira jornada. De inicío alinnhou então: Douglas, Nii Plange, Defendi, Moreno, Traoré, Cafú, André André, Bernard, Hernâni, Alex e Tomané.

Perante 14 mil espectadores e uma topo norte superior lotada, os Conquistadores entraram fortes e quiseram arrumar com a partida ainda na primeira parte. Bernard, na sequência de um pontapé livre convertido por André André, apontou o primeiro para os conquistadores à passagem do minuto 32.

Na segunda metade, os conquistadores voltaram a entrar fortes. Aos 61 minutos, novamente o médio ganês Bernard, atirou para o fundo da baliza do FC Penafiel. A fechar o marcador, Tómané, não perdeu a oportunidade de apontar o seu primeiro golo nesta nova época.

João Afonso (entrou para o lugar de Morenor que se lesionou) e Bruno Alves estrearam-se pelo Vitória.

O Vitória, soma agora seis pontos, em duas jornada, onde apontou seis golos. Na próxima jornada, os homens da cidade berço, deslocam-se a Belém. A partida, está agendada para as 20 horas do próximo sábado, no estádio do restelo.