À conquista da Praia da Vitória

O maior ponto de interesse da quarta jornada é o jogo em que o Vitória intervém. A equipa de Nuno Coelho tem uma deslocação bastante complicada à Ilha Terceira. Irá defrontar o actual segundo classificado num pavilhão onde já experimentou esta época o sabor da derrota. O jogo poderá ser seguido no live score do site da federação, esperemos que não aconteça como em algumas ocasiões em que esta funcionalidade não fica operacional.

A formação açoriana vem de um último fim de semana moralizador. Defrontou, Benfica e Sporting de Espinho em dois dias. Frente aos lisboetas saiu derrotada mas logrou somar um ponto. Já em Espinho com surpresa conseguiu triunfar embora pela margem mínima sendo que esteve a perder por 2-1. A Fonte Bastardo está em excelente momento de forma e a comprovar esse facto é a segunda posição que ocupa na tabela classificativa. Em plano de destaque tem estado na equipa açoriana o cubano Luis Samuels.

Pelo lado da equipa vimaranense as contingências são por demais conhecidas porém a resposta dada pelos jogadores disponíveis foi bastante animadora nos jogos do passado fim de semana. Destaque para Nelson Brízida que está a melhorar bastante nas suas exibições, como foi notório no jogo frente ao Sporting de Espinho. Também o central Everton tem demonstrado boas qualidades. Este grupo liderado por Nuno Coelho tem qualidade para superar as adversidades e lutar pelo segundo posto no campeonato e alcançar a final da Taça de Portugal. A crença e apoio dos vitorianos nos próximos jogos é deveras essencial.

A quarta jornada que se disputa integralmente este sábado à tarde tem também a visita do Castêlo da Maia a Espinho e a deslocação do Leixões ao pavilhão da Luz.

Entretanto a data do jogo da quinta jornada foi alterada. Esse encontro frente ao Castêlo da Maia a disputar em Guimarães será no dia 13 de Março pelas 17.00h, contará com transmissão televisiva pela SportTV.

Agenda voleibol para o fim de semana

Sábado
Seniores Masculinos:
Fonte Bastardo – Vitória // 18h (locais) Comp Desp Vitorino Nemésio

Juvenis Femininas:
A. Coimbra – Vitória // 15h Estadio Universitário Pav 2

Juniores Masculinos:
Vitória – Leixões // 17h Pav VSC

Juniores Femininas:
Vitória – Amares // 15h Pav VSC

Domingo
Juvenis Masculinos:
Viana – Vitória // 14h30 Pav Santa Maria Maior

Juvenis Masculinos:
Vitória – Esc Latino Coelho // 16h Pav Santa Maria Maior

Juvenis Masculinos:
Vitória – CAIC // 17h30 Pav Santa Maria Maior

Iniciadas Femininas:
Espinho – Vitória // 15h30 Pav Espinho

Terça-Feira
Taça de Portugal
Seniores Masculinos:
Vitória – Espinho // 17h Pav VSC

  Categories: