A. Espinho – VITÓRIA – A. Espinho (Antevisão)

Dupla jornada contra espinhenses

Este próximo fim de semana conta novamente com 2 embates. Desta feita há a particularidade de o adversário ser o mesmo, se bem que para competições diferentes. O primeiro desafio será em Espinho a contar para o campeonato. Já o segundo, no domingo, será para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

A Académica de Espinho é o actual 7º classificado do campeonato. Um adversário perfeitamente ao alcance do Vitória. Sendo assim o favoritismo total recai na equipa de Guimarães. O duelo de sábado é previsívelmente aquele em que a equipa de Espinho provocará mais incómodos à equipa vitoriana. No domingo e a jogar na condição de visitado a equipa de Nuno Coelho tem novamente a obrigação de um triunfo. O objectivo, de há uns anos a esta parte, passa sempre pelo alcançar a vitória na 2ª competição mais importante do panorama nacional. Ficam todos os vitorianos a aguardar pelo desfecho de ambas as partidas na expectativa de que a missão seja cumprida em ambos os encontros.

Entretanto o jogo referente à 9ª jornada no qual o Vitória vai deslocar-se a Esmoriz foi antecipado para sexta-feira dia 19 de Novembro. Esta alteração resulta da transmissão em directo do evento pelo canal desportivo SportTV. Este encontro está marcado para as 20.30h.

Programa dos jogos do fim de semana:

Sábado (para o campeonato)

Académica de Espinho – Vitória pelas 16.00h

Domingo (para a taça de Portugal)

Vitória – Académica de Espinho pelas 17.00h