A história volta a repetir-se…

A história volta a repetir-se e o Vitória volta a perder um avançado… Desta vez para… o Braga. Carlão foi apresentado na equipa rival…

O Vitória anda há procura de um ponta-de-lança desde a abertura do mercado e a história parece repetir-se constantemente… Os jogadores vêm a Guimarães, o acordo é dado como quase concretizado pela direcção vitoriana, mas depois, quando supostamente seriam apresentados como jogadores do Vitória,  vemo-los a vestirem a camisola de outros clubes.

Segundo o empresário Jorge Baidek, enquanto ele negociava a rescisão de contrato com a equipa suíça, António Salvador, presidente do Braga, negociou directamente com os japoneses do Kashima Antlers e com os suiços do Neuchatel Xamax e conseguiu ultrapassar o Vitória na contratação do jogador. Ao que tudo indica resumiu-se a uma questão financeira… Os arsenalistas apresentara uma oferta que agradou tanto ao jogador como aos clubes que detinham os direitos do ponta-de-lança brasileiro.

A menos de 15 dias do encerramento do mercado, o Vitória vê-se obrigado a arranjar com urgência um novo ponta-de-lança…

Como diz a minha mãe “na primeira qualquer um caí, na segunda só cai quem quer, na terceira só caem os tolos”… Será que haverá terceira?