A um passo das meias-finais!

Taça de Portugal 2013

Taça de Portugal 2013

Amanhã a equipa sénior masculina tem um desafio muito importante a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Frente à Associação Académica de São Mamede.

A equipa vitoriana respira confiança isso muito deve-se ao brilhante triunfo sobre o Benfica na eliminatória anterior. O quinto lugar conseguido na primeira fase no campeonato também é um feito bastante positivo. A equipa liderada por Allan Cocato está na sua melhor fase da época. Pode-se dizer que atingiu a maturidade. Com o objetivo cumprido no campeonato agora uma nova janela de oportunidade surge na Taça de Portugal.

Na segunda divisão esta Associação Académica de São Mamede na primeira fase ficou escalada na série C onde disputou 12 encontros. Apenas somou 1 derrota contudo 4 triunfos foram conseguidos pela margem mínima. Agora já está a disputar a segunda fase, já disputou 1 encontro do qual saiu derrotada.

Os vitorianos são favoritos, são uma das seis melhores formações nacionais, contudo é fundamental respeitar este adversário que tem feito um percurso meritório na segunda divisão.

Amanhã pelas 15 horas no Pavilhão do Vitória tem boa chance de apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Todo o apoio é necessário e esta equipa já merece ter um pavilhão mais bem composto. Compareça e apoie o voleibol do Vitória!

Quartos-de-final da Taça de Portugal

Vitória vs AA São Mamede amanhã pelas 15 horas no Pavilhão do Vitória
Vilacondense vs Fonte do Bastardo: 0-3 (24-26 ; 10-25 e 20-25)
CA Madalena vs CV Espinho a 9 de Fevereiro
Castêlo da Maia vs Marítimo a 17 de Fevereiro