A Vergonha Continua… [Relatório do Observador Da Liga No Jogo Da Luz]

Inacreditável…

Segundo um órgão de comunicação social escrito de vertente desportiva, Duarte Gomes foi para a jarra por ter tido uma nota insatisfatória avaliação a que foi sujeito pelos observadores da Liga, no famigerado desafio que opôs o Vitória ao Lisboa e B.

Porém, essa nota insatisfatória, segundo o referido jornal, deveu-se a três lances:

– A bola na mão de Alex, com o jogo, ainda, a zero, deveria ter sido considerada como intencional, pelo que Duarte Gomes deveria ter considerado lance passível de grande penalidade e exibido a segunda cartolina amarela e concomitante expulsão;

– El Adoua deveria ter recebido vermelho directo no lance da segunda grande penalidade;

– N´Diaye não comete grande penalidade no lance da terceira apontada.

Atendendo ao relatório do observador, conclui-se que os olhos que viram o jogo na Luz nos dois primeiros lances já estavam toldados por algo… será que já tinha ido à Catedral da Cerveja, ou o dito observador tem por hábito ir às compras ao Colombo e quer evitar problemas?

P.S. No Domingo, o dito PASQUIM, que possui um rubrica na última página de atribuir medalhas nem fazia referência a Duarte Gomes… hoje, como teve acesso ao relatório com o conteúdo supra citado, já atribui uma medalha de latão ao dito árbitro…. Valerá a pena fazer vomentários?