Académica de Espinho e Atlântico da Madalena: próximos adversários!

Logo_FPV_2013_14

Neste próximo fim-de-semana o Campeonato Nacional da I Divisão continuará em dose dupla. Vão ser disputadas mais duas jornadas integralmente. O Vitória joga como visitado no sábado para no domingo deslocar-se a Gaia para defrontar o Atlântico da Madalena.

Com os dois triunfos alcançados nos últimos dois encontros a equipa de Allan Cocato respira bastante melhor podendo agora visar outros objectivos de modo imediato. O Vitória está somente a dois pontos do quinto lugar, ocupado pelo Atlântico da Madalena e a três pontos do quarto classificado presentemente ocupado pelo Sporting de Espinho.

No próximo sábado o Vitória recebe a Académica de Espinho. Esta formação espinhense vem de uma série de resultados negativos a contar para o Campeonato Nacional, ainda não triunfou na segunda volta. Teremos assim em Guimarães uma formação algo fragilizada e num nível de confiança inferior. O Vitória parte como favorito para este encontro que marca o regresso da equipa sénior masculina aos jogos na condição de visitado após um longo período sem jogar nessa condição.

Para domingo o adversário impõe ainda mais respeito. Trata-se da equipa sensação do campeonato. O Atlântico da Madalena tem revelado bom voleibol e conseguido manter-se nos lugares cimeiros para surpresa de muita gente. No jogo da primeira volta disputado no Pavilhão do Vitória assistiu-se a uma partida bastante disputada e competitiva e é um encontro com esses mesmos condimentos que se antevê para domingo.

No sábado o Pavilhão do Vitória acolhe o primeiro encontro vitoriano do fim-de-semana pelas 18 horas. Já no domingo frente à equipa gaiense, o duelo inicia-se às 16 horas.

19 ª jornada da 1ª fase – Sábado, 25 de Janeiro
Vitória vs Académica de Espinho no Pavilhão do Vitória pelas 18 horas
Caldas vs Clube K
Benfica vs Fonte do Bastardo
Sporting de Espinho vs Marítimo
Atlântico da Madalena vs Vilacondense
Castêlo da Maia vs Esmoriz

20 ª jornada da 1ª fase – Domingo, 26 de Janeiro
Atlântico da Madalena vs Vitória no Pavilhão Municipal CA Madalena pelas 16 horas
Caldas vs Marítimo
Vilacondense vs Fonte do Bastardo
Académica de Espinho vs Clube K
Esmoriz vs Benfica
Castêlo da Maia vs Sporting de Espinho