Académica de Espinho único adversário – Machico cancela viagem

http://vitoriasempre.net/wp-content/uploads/2012/02/vsc_acesp.jpg

A dupla jornada prevista para o Vitória neste fim-de-semana já não vai acontecer. Por motivos que se prendem com falta de verbas a equipa madeirense do Machico não defrontará os adversários designados para os próximos dias, fez saber à Federação Portuguesa de Voleibol que não irá comparecer nos próximos embates. Se neste sábado o oponente era a equipa do Sporting de Espinho já no Domingo os branquinhos eram os adversários.

Assim sendo o Vitória apenas disputará um encontro, será este sábado à tarde frente à Académica de Espinho pelas 18:00 horas.

Para a Académica de Espinho é também um desafio importante já que está numa luta bem acesa pela última vaga de apuramento na Série dos Primeiros. Daí que na perspectiva esteja um jogo animado com 2 equipas na procura de 3 preciosos pontos.

Já que o Vitória só terá um encontro para realizar logo todas as forças estarão concentradas neste fim de tarde de sábado. De forma a dar continuidade ao triunfo sobre o Vilacondense nada melhor do que somar novamente 3 pontos.

Com os jogos deste fim-de-semana está claramente em aberto a possibilidade da equipa de Luís Resende conseguir reduzir diferenças para as equipas que estão classificadas acima. A deslocação da Fonte do Bastardo ao pavilhão nº 2 do estádio da Luz e a visita do Sporting de Espinho ao Castêlo na Maia deixam aberta a perspetiva de tal poder suceder.

De tarde participe na “Batalha de Almofadas” que decorrerá no Largo do Toural pelas 16:00 horas e depois desloque-se ao pavilhão do Vitória. A entrada é livre é um motivo extra. Assim sendo tem duas excelentes propostas para uma tarde bem passada.

Sábado – 23ª jornada Campeonato 1ª divisão
Vitória – Académica de Espinho pelas 18:00h no pavilhão do Vitória
Leixões – Esmoriz
Caldas – Castêlo da Maia
Benfica – Fonte do Bastardo
Sporting de Espinho – Machico CANCELADO
Vilacondense – Marítimo

Domingo – 24ª jornada Campeonato 1ª divisão
Vitória  – Machico CANCELADO
Caldas – Leixões
Esmoriz – Benfica
Castêlo da Maia – Sporting de Espinho
Vilacondense – Fonte do Bastardo
Académica de Espinho – Marítimo