Afinal, De Quem É Siaka Bamba?

No início da época, a sua chegada a Guimarães causou surpresa. Surpresa, essa, que ganhou contornos de maior estupefacção quando na sua apresentação foi afirmado, que apesar de ter chegado ao Vitória a custo zero, o clube só deteria 50% do valor do passe do atleta.

Posteriormente, e após muito poucas oportunidades, o atleta seria dispensado para o Beira Mar, onde abandonaria o clube, sem se saber como nem porquê.

Assim, o seu ingresso no Feirense, clube que o vira partir no início da época, soou a um regresso à casa de partida.

De Siaka Bamba, o Vitória não mais referiu algo.

Até que hoje, o presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, em entrevista ao Record e à Antena Um, afirma ter um meio campo muito talentoso, ainda que proveniente do escalão inferior do futebol nacional, sendo que um deles, no caso Bamba, houvera sido cobiçado pelo Vitória de Guimarães.

Ora, consultando um qualquer dicionário de Língua Portuguesa, cobiçar é diametralmente diferente de adquirir, tendo sinónimos distintos.

Ora assim sendo, somos levados a perguntar de quem é Siaka Bamba? Tem contrato com o Vitória? Com o Feirense? O que sucedeu no período que mediou a sua apresentação em Guimarães e o seu regresso à Feira? Responda quem souber!

 

  Categories: