Aldazabal é reforço e Flávio Cruz é hipótese

A secção de voleibol continua no mercado a fechar algumas nomes de peso, para que a nossa equipa possa repetir o título nacional de 2007/2008. Agora foi a vez do Vitória garantir os préstimos do poste internacional cubano de 34 anos, Tomás Aldazabal, que alinhou na temporada passada também no Sp. Espinho.

Mas a viagem de ex-jogadores de Espinho pode não se ficar por aqui. Para além de Kibinho, Roberto Reis e Aldazabal o Vitória pode conseguir contratar Flávio Cruz, de quem se tem falado poder estar a caminho do Benfica. O VitóriaSempre sabe que o negócio com os encarnados está longe de estar fechado, e com o Vitória a entrar no negócio o internacional luso pode regressar à Cidade Berço.

No capítulo das renovações o Vitória já garantiu a continuidade de Nelson Brizida, Fernando Ribeiro e João Fidalgo, devendo nos próximos dias chegar a acordo com o jovem Francisco Fabião e com Gilson França, o único do contingente brasileiro a permanecer em Guimarães.

Nuno Coelho, que acertou igualmente a renovação pretende uma equipa forte, capaz e lutar pela conquista de todos os troféus em disputa e maioritariamente constituída com atletas portugueses.

  Categories: