António Sousa em grande destaque em Lille!!!

O atleta da equipa de Boxe do Vitória SC esteve este fim de semana em Lille, França para defrontar o atleta local Samuel Kadje em mais um combate de pesos pesados na sua já longa e brilhante carreira além fronteiras. 

António Sousa e o seu treinador Alberto Costa sabiam das dificuldades que iam encontrar neste combate, e perante milhares de franceses que lotaram o pavilhão para apoiar o campeão francês, Sousa consegue fazer um combate espectacular durante todos os seis assaltos deste confronto.

Sousa entrou em combate bastante confiante e calmo deixando que o francês tomasse a iniciativa durante os dois primeiros rounds , sendo que a partir do terceiro o rumo dos acontecimentos foram se alterando com Kadje a sentir muita dificuldade em pontuar e foi a partir do quarto assalto que Sousa pegou no combate terminando os dois últimos assaltos a vencer e a gelar todos que assistiram a mais uma espectacular prestação de António Sousa.

Estão de parabéns o atleta e Alberto Costa, que uma vez mais desenhou uma estratégia que só não resultou em pleno  neste combate porque o coletivo de juizes deram a vitória ao francês por um ponto num resultado injusto pelo que se assistiu durante este combate.

  Categories: