António Sousa volta a vencer por K.O

O atleta peso pesado do Vitória, António Sousa participou numa grandiosa gala de Boxe no passada véspera de feriado na cidade de Esmoriz e volta a vencer por K.O desta vez no início do segundo assalto.

Sousa defrontou um atleta do Beira-Mar que também detém um palmarés com vários títulos, mas nunca tinha defrontado o campioníssimo atleta do Vitória Sport Clube.

Sousa entrou em combate a impor um ritmo forte com constantes trocas de golpes obrigando o seu adversário a resguardar-se ao máximo para não ser levado ao tapete, mas não o conseguiu durante muito tempo pois na entrada para o segundo assalto foi com um potente gancho de esquerda que o atleta do Beira-Mar foi ao tapete.

“ A preparação para este combate foi um pouco condicionada porque o Sousa está lesionado no ombro, o que me obrigou a resguarda-lo durante os treinos em algumas sequências de ataque, mas o Sousa tanto bate em potencia com o punho esquerdo ou o direito, e foi com uma esquerda que o seu adversário foi tapete” comentários de – Alberto Costa, treinador de Boxe do Vitória Sport Clube

  Categories: