Areias salva Vitória B da derrota diante do Freamunde

@Sitio Oficial Vitória SC

@Sitio Oficial Vitória SC

A equipa B do Vitória não foi além de um empate diante do líder Freamunde. Após a derrota em Vizela, Armando Evangelista fez ontem várias alterações no 11. Miguel Oliveira, Lima Pereira, Cafú, João Pedro, Bernard e Alex mantiveram a titularidade. Mas por outro lado Gonçalo(regressou 3 meses depois após lesão), Kanu, Josué, Hernâni e Russi foram novidades no 11.

No 1º tempo o Vitória sem fazer uma exibição de encher o olho, longe disso, foi claramente a equipa mais perigosa e teve chances mais do que suficientes para se colocar em vantagem, algumas flagrantes, no entanto faltou a eficácia que tiveram os visitantes. Uma oportunidade um golo.

Após o intervalo, o treinador vitoriano efectuou logo uma alteração. Saiu Gonçalo e entrou Ricardo Gomes. Alex recuou para defesa esquerdo. Mas a equipa vitoriana no 2º tempo sentiu dificuldades para criar perigo. Evangelista lançou Fábio Vieira para o lugar de João Pedro e mais tarde Areias por Kanu mas o Freamunde defendia-se bem e além disso insistia no anti-jogo que o árbitro da partida permitia. Só que ao minuto 85, Areias finalizou com categoria uma boa jogada dos B vitorianos que logo de seguida podiam ter completado a reviravolta.

Com este resultado o Vitória continua a 4 pontos do Freamunde, mas agora a 3 do 2º Boavista, a 1 do Bragança e com os mesmos pontos do Vizela. Na próxima a equipa vitoriana recebe o Cesarense.