@ Armando Evangelista será promovido
Armando Evangelista, treinador da equipa B vitoriana, irá ocupar o lugar de Rui Vitória. As rádios locais avançam ainda, que Vítor Campelos será o próximo treinador da equipa secundária vitoriana.
Com a saída de Rui Vitória para o Benfica, Armando Evangelista subiu à equipa principal vitoriana. Ainda chegaram a ser considerados os nomes de Paulo Fonseca, Pedro Martins e de Marco Silva. Mas foi Armando Evangelista, o nome que gerou mais consenso na SAD vitoriana.
Com a “promoção” de Armando Evangelista, abre-se uma vaga na equipa B. Vitór Campelos, vimaranense que na última temporada orientou o Trofense, será o nome escolhido pela SAD liderada por Júlio Mendes.