As finais são para conquistar!

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

Depois dos dois triunfos em Barcelos, a equipa vitoriana, soube na noite de quarta feira, que iria voltar a encontrar o SL Benfica na Final da Liga Portuguesa de Basquetebol. Na noite de quarta feira, os lisboetas derrotaram a Ovarense no quinto e derradeiro jogo por 100-67.

Tal como na temporada passada, conquistadores e águias, voltam a discutir o título da Liga Portuguesa de Basquetebol à melhor de cinco jogos. Será com toda a certeza uma final que irá gerar bastantes emoções. De um lado, está o Vitória, motivado pelos grandes jogos que realizou frente ao Barcelos. Do outro, a equipa da Luz, que precisou de jogar a negra para carimbar um lugar na final.

Os primeiros dois jogos realizam-sejá este fim de semana no pavilhão adversário. No sábado, a partida está agendada para as 15 horas. A partida de domingo está marcada para as 17h30. O primeiro jogo a disputar-se na Cidade Berço acontece a 30 de maio (sábado). Caso seja necessário o quarto jogo, a partida irá disputar-se no domingo (31 de maio).