Aspirações vitorianas em jogo

Os dois duelos a serem disputados neste próximo fim de semana têm um grau de dificuldade elevado. Não bastassem já as enormes contrariedades com que a equipa se tem de debater também os adversários encontram-se num momento de forma bastante assinalável pelo lado positivo. Actualmente o Vitória conta com quatro baixas importantes, das quais três por lesão. São eles os centrais Gilson França, o libero Fernando Ribeiro, o zona 4 Roberto Reis e Danilo Silva, este último por deserção do plantel.

Dadas as características desta segunda fase e pelos resultados da primeira jornada é praticamente vital assegurar dois triunfos especialmente face ao Sporting de Espinho. No jogo de sábado à tarde o encontro realiza-se em casa pelo que é de todo imperioso triunfar frente a uma das equipas mais fortes. O plantel da equipa de Espinho foi reformulado quase por completo mas chegará a Guimarães num momento alto de confiança. A formação liderada pelo técnico João Brenha conta também com a super preciosa ajuda do capitão Miguel Maia no terreno de jogo.

Já do adversário de domingo podemos considerar que é menos cotado porém na última deslocação a Matosinhos a equipa leixonense levou de vencida os pupilos de Nuno Coelho. Também a equipa branquinha terá de contar com uma maior motivação do outro lado. Isso é válido dentro do terreno como igualmente na bancada, já é tradicionalmente lá habitual. Na primeira jornada desta segunda fase a equipa liderada por Mário Martins foi derrotada em casa pelo Sporting de Espinho mas os quatro parciais foram todos muito equilibrados. Conta com alguns atletas bem conhecidos do panorana nacional como são os casos de José Pedrosa e Adriano Paço.

A AVS lembra que a equipa de voleibol precisa de todo o apoio possível nesta fase mais delicada da temporada. Compareça este sábado à tarde no pavilhão do Vitória pelas 16h00 e ajude a equipa a alcançar um triunfo.

Agenda voleibol para o fim de semana:

Sábado

Seniores Masculinos:
Vitória – Espinho // 16H Pav VSC

Juvenis Femininos:
Braga – Vitória // 15H Escola Lamaçães

Juniores Masculinos:
Lousã VC – Vitória // 15H Municipal nª1 da Lousã

Iniciados Femininos:
Vitória – Arcozelo // 17H30 Pav VSC

Domingo

Seniores Masculinos:
Leixões – Vitória // 17H Pav Ilidio Ramos

Infantis Femininos:
Boavista – Vitória // 15H Esc Pero Vaz Caminha

Juvenis Femininos:
Vitória – Caldas // 15H Pav VSC

Juniores Masculinos:
Vitória – Gin Sto Tirso // 17H Pav VSC

  Categories: