Assembleia Geral de 29 de Junho

1002393_681783721839045_1640361588_n

Decorreu no sábado passado mais uma Assembleia Geral do Vitória Sport Clube.

Numa tarde de muito calor (alvo de crítica de muitos associados), as coisas estavam calmas e o presidente Júlio Mendes aproveitou para cumprimentar todos os presentes no pavilhão, cerca de 170 vitorianos.

O Primeiro ponto da tarde foi a leitura e aprovação das actas das assembleias gerais realizadas nos dias 17 e 18 de Novembro de 2012. Foi sugerido pelo pelo Presidente da Mesa Assembleia Gera, Isidro Lobo, a não leitura das mesma ,sugestão aceite pela maioria dos presentes no pavilhão. Foram desta forma aprovadas as actas das Assembleias acima mencionadas.

De seguida passou-se à ratificação e à cooptação do vice presidente, ex.mo  senhor Pedro Guimarães Coelho Lima. Conhecido de todos os vitorianos foi devidamente apresentado e eleito por unanimidade, por todos os presentes.

Na apresentação, discussão e votação do orçamento anual do clube para 2013/2014 foi anunciado que o passivo baixou entre 4 a 5 milhões de euros. Muitos dos associados presente aproveitaram o momento para dar os parabéns pela significativa redução do passivo e por todos os títulos alcançados.

No quarto ponto foi aprovado a criação de uma quotas para as modalidades. A direcção revelou que pretende adquirir 144 mil euros com esta quota. Alguns sócios aproveitaram para dar algumas ideias para que se conseguisse atingir esse valor. Nesta altura também se abriu uma discussão sobre a percentagem que o clube e que a SAD têm sobre as quotas que os sócios pagam.

  Categories: