Assembleia Geral dia 2 de Novembro

P7040164_1131x848Leia o artigo que foi colocado no site do clube:

CONVOCATÓRIA 

Ao abrigo das disposições estatutárias constantes dos artigos 27º, 28º e 29º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, convoco para o dia 02 de novembro 2013, pelas 14 horas, no pavilhão do Vitória Sport Clube, uma Assembleia Geral Ordinária com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

1 – Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral realizada no dia 29 de junho de 2013.
2 – Na sequência da deliberação da Direcção do Clube, ao abrigo da alínea h) do n.º 1 e do n.º 9 do artigo 13º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, propõe-se à Assembleia Geral a nomeação do sócio n.º 4136, António Magalhães da Silva, para a qualidade de sócio honorário.
3 – Apreciar, discutir e votar o relatório e contas da Direção referente à época de 2012/2013 e respetivo relatório e parecer do Conselho Fiscal.
4 – 30 minutos para discutir assuntos de interesse do clube.

GUIMARÃES, 14 DE OUTUBRO 2013

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
JOSÉ ISIDRO PUGA LOBO 

NOTAS:
1º – Nos termos do número 2 do artigo 29º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, verificando-se a falta da maioria do número de sócios efetivos, a Assembleia iniciar-se-á 1 hora depois da indicada na convocatória com qualquer número de sócios.
2º – Os documentos relativos aos pontos n.º 1, 2 da Ordem de Trabalhos estarão ao dispor dos senhores associados para consulta, a partir do dia 25 de Outubro de 2013, durante as horas de expediente nos serviços de contabilidade do clube, situados no Complexo Desportivo e disponíveis no site www.vitoriasc.pt.
3º – Ao abrigo do disposto no artigo 26º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, apenas poderão participar na Assembleia Geral, os sócios efetivos, conforme definidos no artigo 13º, n.º 2 dos Estatutos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, obrigatoriamente munidos do cartão identificativo de associado e portadores da quota n.º 10/2013.

COMUNICADO

Nos termos do artigo 28º, al. a) dos Estatutos do Vitória Sport Clube a Assembleia-geral reúne “Ordinariamente … até ao dia 31 (trinta e um) de Outubro de cada ano para apreciar o relatório e Contas do exercício anterior … “.

A Assembleia-geral está convocada para o dia 02 de Novembro de 2013, pelas 14,00 horas, ou seja, para data, ainda que mínima, posterior ao previsto nos Estatutos.

As conhecidas alterações de funcionamento do Vitoria Sport Clube, resultantes da constituição da Sociedade Anónima Desportiva e a posterior exigência de transparência ao nível dos novos critérios de “fair play financeiro”, determinaram a necessidade de um procedimento rigoroso e complexo mais demorado de compatibilização e articulação dos movimentos contabilísticos do Clube e da Vitória Sport Clube – Futebol SAD.

Sensível aos motivos invocados pela Direcção do Clube, ponderado o superior interesse do Clube, a não oposição dos demais órgãos sociais e porque a Assembleia geral ocorrerá nas 48 horas imediatas ao previsto estatutariamente, a Mesa da Assembleia geral acedeu ao pedido da Direcção no sentido de a Assembleia-geral se realizar a 02 de Novembro de 2013 pelas 14,00 horas.

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
José Isidro Puga Lobo

  Categories: