Assembleia Geral no dia 29

Sem Título

Foi anunciado ontem através de uma nota no site oficial do Vitória, que no dia 29 haverá Assembleia Geral do clube.

Na assembleia que tem início marcado para as 14 horas do dia 29 do presente mês, será discutido o orçamento para a temporada 2013/2014 e será aprovado as actas das Assembleias Gerais realizadas nos dias 17 e 18 de Novembro de 2012. Haverá ainda tempo para a ratificação e cooptação do vice-presidente Pedro Coelho Lima, que já assumiu a pasta das modalidades. No final destes 4 pontos os sócios tem 30 minutos para discutir assuntos de interesse do clube.

Confira toda a ordem de trabalho:

1 – Leitura e aprovação das actas das assembleias gerais realizadas nos dias 17 e 18 de Novembro de 2012;

2 – Ratificação da cooptação do vice presidente, exmo senhor Pedro Guimarães Coelho Lima, designado pelo exmo. senhor presidente da direcção.

3 – Apresentação, discussão e votação do orçamento anual do clube para o exercício 2013/2014 e respectivo parecer do conselho fiscal;

4 – Criacção de uma quota para as modalidades amadoras;

5 – 30 minutos para discutir assuntos de interesse do clube.

Guimarães, 11 DE JUNHO DE 2013

O Presidente da Mesa de Assembleia Geral
JOSÉ ISIDRO PUGA LOBO

Notas:
1º – Nos termos do número 2 do artigo 29º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, verificando-se a falta da maioria do número de sócios efectivos, a Assembleia iniciar-se-á 1 hora depois da indicada na convocatória com qualquer número de sócios.
2º – Os documentos relativos aos pontos n.º 1 e 3 da Ordem de Trabalhos estão ao dispor dos senhores associados para consulta, a partir do dia 21 de Junho de 2013, durante as horas de expediente nos serviços de contabilidade do clube situados no Complexo Desportivo e disponíveis no site www.vitoriasc.pt.
3º – Ao abrigo do disposto no artigo 26º dos Estatutos do Vitoria Sport Clube, apenas poderão participar na Assembleia Geral, os sócios efectivos, conforme definidos no artigo 13º, n.º 2 dos Estatutos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, obrigatoriamente munidos do cartão identificativo de associado e portadores da quota n.º 6/2013.

  Categories: