Assembleia Geral no dia 5 de Julho

@ Jornal Record

@ Jornal Record

O Vitória convocou através do seu sítio oficial uma Assembleia Geral para 5 de Julho às 14 horas, no Pavilhão do Vitória. O principal ponto em discussão será o orçamento para a temporada 2014/2015.

Leia todo o comunicado:

AO ABRIGO DAS DISPOSIÇÕES ESTATUTÁRIAS CONSTANTES DOS ARTIGOS 27º, 28º E 29º DOS ESTATUTOS DO VITÓRIA SPORT CLUBE, CONVOCO PARA O DIA 05 DE JULHO DE 2014, PELAS 14:00 HORAS, NO PAVILHÃO DO VITÓRIA SPORT CLUBE, UMA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA COM A SEGUINTE:

ORDEM DE TRABALHOS

1 – LEITURA E APROVAÇÃO DA ACTA DA ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA NO DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2013;

2 – APRESENTAÇÃO, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO ANUAL DO CLUBE PARA O EXERCÍCIO DE 2014/2015 E RESPECTIVO PARECER DO CONSELHO FISCAL;

3 – 30 MINUTOS PARA DISCUTIR ASSUNTOS DE INTERESSE DO CLUBE.

GUIMARÃES, 16 DE JUNHO DE 2014

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

JOSÉ ISIDRO PUGA LOBO

NOTAS:

1º – Nos termos do número 2 do artigo 29º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, verificando-se a falta da maioria do número de sócios efectivos, a Assembleia iniciar-se-á 1 hora depois da indicada na convocatória com qualquer número de sócios.

2º – Os documentos relativos aos pontos n.º 1 e 2 da Ordem de Trabalhos estão ao dispor dos senhores associados para consulta, a partir do dia 27 de Junho de 2014, durante as horas de expediente nos serviços de contabilidade do clube situados no Complexo Desportivo e disponíveis no site www.vitoriasc.pt.

3º – Ao abrigo do disposto no artigo 26º dos Estatutos do Vitoria Sport Clube, apenas poderão participar na Assembleia Geral, os sócios efectivos, conforme definidos no artigo 13º, n.º 2 dos Estatutos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, obrigatoriamente munidos do cartão identificativo de associado e portadores da quota n.º 6/2014.

ESCLARECIMENTO DA ASSEMBLEIA GERAL:

Caros associados,
Foi feita a Convocatória para a próxima Assembleia Geral Ordinária, que irá ter lugar no dia 05 de Julho, pelas 14:00.
Como todos sabem, esta reunião deveria, por força dos Estatutos, ter lugar durante o mês de Junho.
Por motivos de força maior, não consegui marcar para essa data, tendo passado logo, para os primeiros dias de Julho.
Apresento desde já as minhas desculpas e apelo à vossa compreensão.

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

JOSÉ ISIDRO PUGA LOBO

  Categories: