Assinaturas Para Assembleia Extraordinária Já Foram Entregues …

Já é oficial…

A lista com as assinaturas para a convocação realização da Assembleia Geral Extraordinária tendente à destituição dos actuais órgãos sociais que, por estes dias, vão gerindo os destinos do Vitória foi entregue, hoje, nos serviços administrativos do clube, pelas 11h30m.

Paulo Emanuel Mendes, o organizador do movimento reuniu-se com o Director-Geral do clube, João Martins, tendo-lhe entregue a petição em que constavam os nomes dos proponentes à queda da direcção.

Como comprovativo da entrega, o representante do Vitória entregou-lhe um documento com o carimbo do Vitória, nele aposto.

Refira-se que nem João Cardoso, presidente da Mesa da Assembleia Geral, nem Emílio Macedo da Silva foram vistos hoje no Complexo, fazendo, deste modo, gorar os intentos de Paulo Mendes que pretendia reunir-se com o primeiro.

Relembre-se que a dita assembleia tem proposta de ponto único da ordem de trabalhos a deliberação por parte dos sócios acerca da demissão do presidente da direcção – o que obrigatoriamente arrastará todos os outros membros -, a mesma baseia-se no artigo 25º nº1 dos Estatutos do Vitória para ganhar legitimidade.

Agora, João Cardoso, presidente da mesa da Assembleia Geral, deverá convocar uma data para a mesma se realizar.

  Categories: