Azar vitoriano

Más notícias para Manuel Machado e seus pares… Se, até ontem, apenas, Maranhão causava apreensão nas hostes vitorianas, ainda que existisse uma centelha de esperança no tocante a uma rápida recuperação, ontem esse cenário foi totalmente posto de parte, pois o veloz brasileiro sofreu uma rotura muscular e deverá estar parado por um período mínimo de um mês; ele que se vinha afirmando como indiscutível no apoio a Edgar Silva na frente de ataque.

Assim sendo, a participação nas primeiras partidas do campeonato parecem estar comprometidas.

Pior, porém, será a situação de William que, ontem, teve de ser substituído nos instantes iniciais da partida. Após exames complementares efectuados, já, em Guimarães o pior cenário confirmou-se e a ida à faca tornou-se uma inevitabilidade, sendo que a operação deverá realizar-se, já, amanhã no Hospital de Riba d’Ave.

Quanto a Bruno Pereirinha, deverá ter o quadro clínico mais desanuviado dos três lesionados… se para quem assistiu o susto foi grande, atendendo ao aparato do lance e à brutalidade gratuita de Telmo, o lateral direito, já, hoje teve alta clínica do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, devendo permanecer em repouso durante um período nunca inferior a sete dias, para depois retomar, progressivamente, os aprontos ministrados por Manuel Machado, de modo a tentar chegar a tempo à partida de Olhão, que marcará a estreia vitoriana na época 2010/2011.

Aos infortunados atletas, a AVS deseja rápidas melhoras e que rápido retornem a fazem o que sabem melhor: encandear os corações brancos de alegria, com as suas jogadas, golos e momentos inolvidáveis…