[Baquetebol] Cadetes femininas invenciveís!

557684_10151069851761186_1387707184_n

Sub-16 Femininas continuam invencíveis na Taça Nacional 

No sábado, as sub-16 femininas deslocaram-se à Maia para defrontar a equipa local. Depois de uma primeira parte muito equilibrada, a equipa vitoriana chegou ao intervalo empatado aos 38. No terceiro período, as atletas vitorianas entraram em campo com vontade de conquistar o triunfo e aguentaram bem a pressão do adversário, colocando-se à frente do marcador. O Vitória acabou, assim, por vencer a partida.

No domingo, o Vitória defrontou o Cantanhedense. Depois de um período conquistado com mais dez pontos, a equipa vitoriana acusou o cansaço e permitiu que o adversário recuperasse para 31-36 no final do terceiro período. No último tempo, a formação vimaranense entrou determinada e, com um espirito de entreajuda, conseguiu levar de vencida o Cantanhedense por 36-52. Com estes resultados, o Vitória conta já com três vitórias em igual número de jogos.

Sub-18 Masculinos confirmam invencibilidade

Os Juniores Masculinos receberam a ED Limiana e venceram mais um encontro, reforçando o seu valor. O triunfo por 69-51 mantém invicta a equipa vimaranense. Sub-16 Masculinos perdem no sábado e vencem no domingo Os Sub-16, que também venceram na primeira jornada da prova, foram a Braga perder por uma diferença de 12 pontos, contra o já conhecido GDAS. No domingo, o Vitória jogou em casa e voltou aos triunfos contra a equipa de Viana, o Stª Marta de Portuzelo.

Sub-14 Masculinos A e B perdem ambos os jogos

As Equipas A e B do Vitória SC jogaram à mesma hora, em casa e fora, respectivamente. A equipa B deslocou-se a Valença um pouco desfalcada para realizar o primeiro jogo da 2ª volta. Após terem vencido, em Guimarães, por uma diferença considerável, os atletas masculinos foram a Valença perder por dez pontos. A equipa A jogou em casa mas, como se previa, teve a difícil tarefa de defrontar o Vasco da Gama, do Porto. No entanto, os jovens vitorianos realizaram um jogo exemplar a todos os níveis.

Sub-19 Femininas vencem novamente ATC 

Após a vitória da última semana no Porto, a equipa vitoriana jogou e conquistou mais um triunfo na segunda jornada da prova, contra o ATC, equipa já conhecida pelos quatro jogos realizados para o Campeonato. Com esta vitória, a equipa leva já dois triunfos em dois jogos e prepara agora a deslocação à Maia.

Sub-14 Femininas receberam UAA Aroso

Antes do jogo dos seniores no sábado, entraram em campo as Sub-14 Femininas, num jogo que se previa complicado, dada a qualidade da equipa adversária. No entanto, as meninas do Vitória demonstraram ter valor suficiente para vencer o encontro, não fossem as várias oportunidades desperdiçadas pela equipa.

Confira os resultados:

Sábado:
Seniores: Vitória SC 83 – 67 Física Torres Vedras
Sub-18 Masculinos: Vitória SC 69 – 51 ED Limiana
Sub-16 Masculinos: GDAS 45 – 57 Vitória SC
Sub-14 Masculinos: BC Valença 60 – 50 Vitória SC B
Sub-16 Femininas: Maia BC 71 – 76 Vitória SC
Sub-14 Femininas: Vitória SC 52 – 65 UAA Aroso

Domingo:
Sub-16 Masculinos: Vitória SC 65 – 43 Stª Marta de Portuzelo
Sub-14 Masculinos: Vitória SC 65 – 89 Vasco da Gama
Sub-19 Femininas: Vitória SC 59 – 57 ATC
Sub-16 Femininas: Cantanhedense 36 – 52 Vitória SC