[Baquetebol] Sub-14 Femininas vencem último jogo do Interassociações !

487960_490494667680695_911127383_nMinis 12 mantêm-se no 5º Lugar 

Os Minis 12 disputaram, este fim-de-semana, a importante Final 6, que decidiu o Campeonato Distrital. No confronto com o segundo classificado, o Maria da Fonte, a equipa vitoriana apresentou-se algo desatenta defensivamente e falhou bastantes lançamentos, o que ditou a primeira derrota na prova.

Com este resultado, a equipa vimaranense defrontou o Braga e venceu por 27-33. Logo de seguida, o Vitória mediu forças com o GDAS e voltou a perder. O Vitória saiu do Campeonato Distrital com um triunfo e duas derrotas e viu o Barcelos vencer a prova.

Sub-18 Masculinos voltam a vencer

Após a folga do último fim-de-semana, os líderes da Taça do Minho voltaram a jogar, desta vez contra o conhecido GDAS. A equipa vitoriana entrou bem no encontro e voltou a bater a equipa de Braga, mantendo assim a invencibilidade e o primeiro lugar na prova.

Sub-16 Masculinos já somam três vitórias consecutivas 

Os Sub-16 Masculinos, líderes da prova, jogaram este fim-de-semana em casa frente à equipa B do ATC. Pela diferença do resultado (75-22), rapidamente se observa que a equipa vitoriana não teve qualquer dificuldade em vencer o adversário. O Vitória mantém a liderança da prova.

Sub-14 Masculinos A e B com muito azar 

A Equipa A do Vitória SC jogou este sábado a última jornada do Torneio Interassociações, prova na qual ocupava a terceira posição. Para manter o lugar, a equipa vimaranense teria de vencer o ATC por uma diferença de onze pontos. Assim, com esta derrota, o Vitória finalizou a Série em quarto lugar.

Também em casa, a equipa B jogou no domingo frente ao ED Limiana a última jornada da Taça do Minho, prova que liderava mas precisava deste triunfo para consolidar a liderança. A equipa vitoriana não foi feliz e perdeu por dois pontos, caindo assim para o segundo posto da Série.

Sub-19 Femininas venceram Lousada AC 

A equipa da cidade-berço voltou às vitórias, após a derrota com o Maia BC. Com este difícil triunfo, o Vitória mantém-se no primeiro lugar, com três triunfos e uma derrota.

Sub-16 Femininas sofreram primeira derrota 

Conforme se previa, este jogo não foi nada fácil, dada a qualidade apresentada pela equipa adversária. Ainda assim, as atletas vitorianas lutaram até ao fim mas não conseguiram conquistar a quinta vitória consecutiva frente ao Galitos.

Sub-14 Femininas vencem último jogo do Interassociações 

Foi contra a equipa de Lousada o último jogo do Torneio Interassociações. A equipa vitoriana encontrava-se em sexto lugar, com menos um ponto que o Lousada. Com o recente triunfo, o Vitória finalizou a prova em quinto lugar. Segue-se agora a Taça do Minho.

Conheça os resultados de fm-de-semana:

Sábado:
Sub-18 Masculinos: GDAS 48 – 62 Vitória SC
Sub-16 Masculinos: Vitória SC 75 – 22 ATC B
Sub-14 Masculinos: Vitória SC 51 – 54 ATC
Sub-16 Femininas: Galitos 66 – 55 Vitória SC
Sub-14 Femininas: Vitória SC 47 – 33 Lousada AC
Minis 12: Maria da Fonte 31 – 27 Vitória SC – 1º Jogo da Final 6

Domingo:
Sub-14 Masculinos: Vitória SC B 48 – 50 ED Limiana
Sub-19 Femininas: Vitória SC 64 – 62 Lousada AC
Minis 12: SC Braga 27 – 33 Vitória SC – 2º Jogo da Final 6
Minis 12: Vitória SC 22 – 45 GDAS – 3º Jogo da Final 6