[Basquetebol] Vários jogadores na selecção distrital!

joaninhaavs

Uma comitiva de 17 elementos do Basquetebol do Vitória partiu para Albufeira para participar na Festa de Basquetebol, prova organizada pela Federação Portuguesa de Basquetebol, em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira e com o apoio do Imortal DC, Clube de Basquete de Albufeira e Associação de Basquetebol do Algarve.

A iniciativa decorre entre os dias 21 e 24 de Março e conta com a participação de 867 atletas de 71 selecções distritais. O Vitória estará representado com dez atletas, sendo que também treinadores, seccionistas e a fisioterapeuta Bárbara Mendes marcarão presença no evento.

Atletas presentes:

Catarina Francisco, Clara Passos e Marta Freitas – Sub-14 Femininas
Rui Machado – Sub-14 Masculinos
Alexandra Fonseca, Bárbara Miranda, Débora Passos e Joana Guerreiro – Sub-16 Femininas
Luís Pinto e Márcio Ribeiro – Sub-16 Masculinos

Além dos atletas, também foram convocados treinadores, seccionistas e a fisioterapeuta vitoriana. Sendo assim, o Coordenador de Seccionistas, Rui Silva, foi convidado a chefiar toda a comitiva da Seleção Distrital de Braga, pela sua experiência neste tipo de provas e pela sua excelente capacidade de liderança.

Para selecionador da Seleção Sub-14 Femininas foi convidado o treinador Hugo Peixoto e para adjunto da Seleção Sub-14 Masculina o treinador Luís Aguiar. Nas Sub-16 Femininas, Tam Ling lidera a Seleção, coadjuvado pela também treinadora vitoriana Catarina Costa. Como responsável deste escalão, ficará a seccionista Lúcia Ruão. A fisioterapeuta Bárbara Marques será a responsável pelo departamento clinico daquela Selecção.