Basquetebol: Caímos de pé (fotos)

O Vitória perdeu esta noite diante do Benfica por 69-79 no terceiro jogo das meias-finais do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol, ficando afastado da luta pelo título mas confirmando um lugar entre os quatro melhores do campeonato.

A equipa de Fernando Sá rectificou a má imagem deixada nos dois encontros realizados no Pavilhão da Luz, tendo discutido o resultado até aos minutos finais. Algumas perdas de bola, pouco habituais nesta equipa, impediram o Vitória de adiar a decisão para o quarto jogo.

O público vitoriano, apesar de não ter lotado o Pavilhão, incentivou a equipa do primeiro ao último minuto. Finalmente, e após tantos títulos, os nossos atletas puderam sentir um pouco de carinho dos adeptos vitorianos.

A Associação VitóriaSempre agradece o apoio prestado pela empresa Costa Guerreiro, bem como dos nossos associados que estão sempre presentes nas diversas modalidades do clube. Aproveitamos a oportunidade para felicitar também toda a Secção de Basquetebol por mais uma época de sucesso e pela simpatia demonstrada ao longo do ano para com este projecto.