[Basquetebol] Calendário de jogos!

SímboloMini 12 disputam Final 6 

Os Minis 12 jogam este fim-de-semana a Final 6, que decidirá o Campeão Distrital. Depois de alcançar a quinta posição, a equipa vitoriana medirá forças com o vice-líder, o Maria da Fonte. Se vencer o encontro, o Vitória jogará no domingo, às 10h15, com o vencedor do encontro BC Barcelos – Braga. Em caso de derrota, a formação da cidade-berço jogará a partir das 9 horas, frente ao emblema vencido do jogo mencionado atrás.

Sub-18 Masculinos voltam à prova 

Após a folga do passado fim-de-semana, os líderes da Taça do Minho voltam a jogar, desta vez, diante do GDAS, de Braga. No Campeonato Distrital, a equipa vitoriana venceu este mesmo adversário por 73-35 mas perdeu, na segunda volta, por 74-62. Por isso, perspectiva-se um jogo difícil, uma vez que se disputa na casa do adversário. A equipa vitoriana parte para Braga com a ambição de segurar o primeiro lugar da Taça do Minho e manter a invencibilidade.

Sub-16 Masculinos jogam em casa contra ATC B 

Os Sub-16 Masculinos, líderes da prova, recebem a equipa B do ATC. O próximo adversário da formação vitoriana ocupa a quarta posição, com duas derrotas e duas vitórias.

Sub-14 Masculinos A e B em acção 

A Equipa A do Vitória SC joga, este sábado, a última jornada do Torneio Interassociações, prova na qual ocupa a terceira posição. Para manter este lugar, o Vitória terá de vencer o próximo adversário, o ATC, por uma diferença de 11 pontos, visto que estes detém os mesmos pontos que a formação vimaranense. Também em casa, a equipa B joga, no domingo, frente ao ED Limiana a última jornada da Taça do Minho, prova que lidera mas precisa desta vitória para assegurar o primeiro lugar.

Sub-19 Femininas jogam em casa 

Com duas vitórias e uma derrota, a equipa vitoriana lidera a prova com os mesmos pontos que o ATC. No entanto, os resultados do Lousada AC também foram favoráveis e prevê-se um encontro difícil para as atletas da cidade-berço.

Sub-16 Femininas têm difícil deslocação a Aveiro 

O Vitória vai defrontar o Galitos, adversário que ocupa o sexto lugar mas que apresenta um valor bem acima do posto que ocupa. Com uma vitória sobre o Maia BC e duas derrotas diante do Vila Pouca e o Pombal, a equipa de Aveiro já provou ter um bom conjunto e não será tarefa fácil para a formação vimaranense.

Sub-14 Femininas jogam último jogo do Interassociações 

Será contra a equipa de Lousada o último jogo deste Torneio Interassociações. O Vitória encontra-se em sexto lugar, com menos um ponto que o Lousada, que ocupa o quinto posto. A equipa vitoriana terá de vencer com uma vantagem superior de quatro pontos, ultrapassando assim o Lousada.

Conheça a agenda de fim-de-semana:

Sábado:
Sub-18 Masculinos: GDAS – Vitória SC às 14H45 na Esc. André Soares
Sub-16 Masculinos: Vitória SC – ATC B às 17H no Pav. da UM
Sub-14 Masculinos: Vitória SC – ATC às 15H no Pav. do Vitória SC
Sub-16 Femininas: Galitos – Vitória SC às 21H no Pav. do Galitos
Sub-14 Femininas: Vitória SC – Lousada AC às 17H no Pav. do Vitória SC
Minis 12: Maria da Fonte – Vitória SC às 15H45 nas Piscinas de Joane – 1º Jogo da Final 6

Domingo:
Sub-14 Masculinos: Vitória SC B – ED Limiana às 11H no Pav. do Vitória SC
Sub-19 Femininas: Vitória SC – Lousada AC às 9H15 no Pav. do Vitória SC
Minis 12: 2º Jogo da Final 6
Minis 12: 3º Jogo da Final 6