Basquetebol desloca-se a Ovar

@ Cláudio Gomes

@ Cláudio Gomes

A equipa orientada por Fernando Sá, desloca-se este sábado, pelas 15 horas, a Ovar, para defrontar a Ovarense, em partida da 13ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Com 12 jornadas disputadas, o Vitória, é neste momento segundo classificado, com 22 pontos, menos um, que o SL Benfica, que tem 23 pontos. Mas o objectivos dos conquistadores, continua a ser o mesmo. Desde muito cedo, os responsáveis vitorianos, admitiram que esta época existe a ambição de se tornarem campeões nacionais. E para isso, já este sábado tem nova partida para cumprir as metas traçadas.

Luís Pimenta Machado é o novo director da equipa sénior de basquetebol

Luís Pimenta Machado, antigo treinador-adjunto de Fernando Sá, está de regresso ao Vitória para ser director da equipa sénior masculina de basquetebol do Vitória.

A notícia avançada pela Rádio Santiago, dá conta de que o convite foi feito pelo líder da secção Pedro Guerreiro. Depois de já  ter sido treinador nas camadas jovens e adjunto de Fernando Sá na equipa sénior, junta-se agora a Jacinto Pacheco, José Fernandes e Pedro Guerreiro na liderança do basquetebol vitoriano.

O mesmo meio de comunicação social, adianta ainda, que nos próximos dias, haverão mais novidades na estrutura da secção de basquetebol, uma vez que foram endereçados mais convites a antigos jogadores e directores do BCG.