[BASQUETEBOL] Fim de semana negativo!

1378252_10151702891206186_1012993599_n

Sub 18 Masculinos com derrota amarga
Após a conquista da Taça do Minho na época passada, os nossos atletas, agora orientados por Hugo Salgado e Rui Silvério, foram a Joane tentar conquistar os primeiros 2 pontos da prova. No entanto, o jogo não decorreu da forma como antevíamos, apesar de sabermos que iria ser um jogo complicado. Mesmo assim, ficou a ideia que esta é uma equipa perfeitamente ao nosso alcance e que em futuros jogos, o resultado será diferente.

Sub 16 Masculinos com jogos para desastrosos
Antes dos Sub 18 entrarem em campo, no mesmo pavilhão, os nossos Sub 16 realizaram uma exibição infeliz, que ditou um resultado, diga-se vergonhoso. No dia seguinte, a história repetiu-se, desta vez em casa, contra o rival Braga. Cabe agora aos treinadores e atletas, refletir e continuar a trabalhar para melhorar vários aspetos, uma vez que esta equipa tem capacidade para muito mais!

Sub 16 Femininas dão a volta ao resultado na 2ª parte
Com uma 1ª parte apática, as nossas atletas viram-se forçadas a fazer muito melhor se queriam vencer o jogo e assim foi. Com uma entrada fulgurante na 2ª parte, a equipa demonstrou que realmente tem valor e que merece disputar todos os encontros!

Sub 14 Masculinos com 2ª vitória consecutiva
Após a vitória confortável na 1ª jornada, o Vitória voltou a vencer, desta vez fora de portas, em Braga. Mais uma vitória confortável, num jogo com pouca história, mas que deu uma confiança redobrada para o próximo encontro, frente o ATC.

Sub 19 Femininas estreiam-se em casa frente ao SC Braga
Esperava-se que fosse um jogo emocionante, no entanto, com uma atitude anormal nesta equipa, o SC Braga foi-se apoderando do resultado e venceu confortavelmente na estreia do campeonato. Esperemos que esta equipa mude de comportamento e que reaja, pois tem equipa para muito mais!

Sub 14 Femininos dão continuidade às vitórias
Este domingo, as nossas pupilas deslocaram-se à Póvoa de Lanhoso para disputar a 2ª jornada do Campeonato. Após a conquista no primeiro jogo da prova, a nossa equipa mostrou-se confiante e venceu mais um encontro, desta vez fora de portas. Esperemos que estas vitórias continuem, esta equipa merece!

Minibasquete participam no 1º Convívio da Época
A convite do Guifões SC, o Vitória SC foi ao Porto defrontar as equipas do Académico e Guifões, naquele que foi o primeiro torneio da época. O Vitória esteve muito bem representado pelos seus pupilos e esperemos que eles tenham, acima de tudo, se divertido!

Sábado
Sub 18 Masculinos: ATC 63 – 39 Vitória SC
Sub 16 Masculinos: ATC 83 – 12 Vitória SC
Sub 14 Masculinos: GDAS 47 – 67 Vitória SC
Sub 16 Femininos: SC Braga B 39 – 49 Vitória SC

Domingo
Sub 16 Masculinos: Vitória SC 35 – 87 SC Braga
Sub 19 Femininas: Vitória SC 42 – 65 SC Braga
Sub 14 Femininos: Maria da Fonte 33 – 45 Vitória SC
Mini 12: Convívio de Abertura do Guifões SC