[Basquetebol] Juniores femininas ficam em terceiro lugar

Juniores femininas

Sub-19 Femininas garantem terceira posição

Arrecadadas da final, as Sub-19 Femininas conquistaram, este fim-de-semana, o terceiro lugar, frente à equipa do ATC. A equipa vimaranense demonstrou superioridade nos dois encontros e daí a justiça nos resultados. A equipa de Sub-19 realizará o Torneio Interassociações, prova que junta várias equipas da Associação de Basquetebol do Porto, Viana e Vila Real.

Sub-18 Masculinos arrecadados da final

Após a espectacular vitória conseguida no final do último jogo da fase regular, os atletas vitorianos partiram para a Fase Final do Campeonato Distrital motivados e com um enorme vontade de serem campeões. No entanto, apesar das excelentes exibições dos jogadores da cidade-berço, o Barcelos demonstrou maior segurança nas partes finais dos encontros, conquistando as duas vitórias e o acesso à final. À nossa equipa, resta agora lutar pelo terceiro lugar.

Sub-14 Masculinos e Femininos começaram nova prova com resultados diferentes

Classificados em terceiro lugar no Campeonato Distrital, os Sub-14 disputaram a sempre difícil prova, que junta várias equipas da Associação de Basquetebol do Porto, Viana e Vila Real. Nesta primeira jornada, as Sub-14 Femininas defrontaram uma equipa já conhecida, o ATC, a qual venceram na Fase Final Distrital. No entanto, com um jogo desastroso, a formação vitoriana não conseguiu levar de vencida a equipa de Joane. Enquanto isso, os Masculinos foram a Ponte de Lima para defrontar a equipa da casa, o BC Limiense, e com uma exibição exemplar a todos os níveis, conquistaram a primeira vitória da prova.

Confira os resultados:

Sábado:
Sub-18 Masculinos: BC Barcelos 64 – 45 Vitória SC – 1º Jogo Meia Final
Sub-19 Femininos: Vitória SC 73 – 61 ATC – 1º Jogo 3º/4º
Sub-14 Masculinos: BC Limiense 55 – 71 Vitória SC
Sub-14 Femininos: ATC 49 – 39 Vitória SC
Seniores Masculinos: SC Lusitânia 71 – 64 Vitória SC

Domingo:

Sub-19 Femininos: ATC 60 – 73 Vitória SC – 2º Jogo 3º/4º
Sub-18 Masculinos: Vitória SC 38 – 46 BC Barcelos – 2º Jogo Meia Final