Atletas e não atletas, vimos por este meio informar que os treinos de captação continuam durante este mês de Julho. Sendo assim, apareçam nos respetivos locais do vosso escalão prontos para treinar e para aprender.
Sub-18 Masculinos/Seniores Masculinos: Terça-feira, entre as 17H e as 18H30 no Pavilhão do Vitória SC Sexta-feira, entre as 17H e as 18H30 no Pavilhão do Vitória SC
Sub-16 Masculinos: Quarta-feira, entre as 20H e as 22H no Pavilhão Universidade do Minho Sexta-feira, entre as 19H30 e as 21H no Pavilhão do Vitória SC
Sub-14 Masculinos: Segunda-feira, entre as 18H30 e as 20H no Pavilhão do Vitória SC Quinta-feira, entre as 18H30 e as 20H no Pavilhão do Vitória SC
Minis 8, 10 e 12: Terça-feira, entre as 18H30 e as 20H no Pavilhão do Vitória SC Sábado, entre as 11H e as 13H no Pavilhão do Vitória SC
Sub-19 Femininos/Seniores Femininos: Segunda-feira, entre as 19H e as 21H no Pavilhão da Universidade do Minho Quarta-feira, entre as 20H e as 22H, Pavilhão da Universidade do Minho Sexta-feira, entre as 19H e as 20H30, Pavilhão da Universidade do Minho
Sub-16 Femininos: Segunda-feira, entre as 19H e as 21H no Pavilhão da Universidade do Minho Quarta-feira, entre as 20H e as 22H, Pavilhão da Universidade do Minho
Sub-14 Femininos: Sexta-feira, entre as 19H e as 20h30 no Pavilhão Universidade do Minho
Apareçam!! Não deixem escapar esta oportunidade!!