Bebé alvo de interesse…

Os diários desportivos de hoje colocam Bebé como alvo de interesse de vários clubes, mais propriamente o Real Madrid.

In Jornal ABola

Bebé seguido pelo Real Madrid

Por Pedro Manuel Couto

O jovem avançado do V. Guimarães destacou-se na pré-época e merece já honras de primeira página em Espanha. O diário “Marca” garante esta quarta-feira que o jogador está a ser seguido pelo Real Madrid.

Bebé chegou a Guimarães no presente defeso, proveniente do Est. Amadora. Assinou contrato válido por cinco épocas, mas entretanto já teve melhoradas as condições salariais, ficando ainda blindado por cláusula de rescisão no valor de nove milhões de euros.

Internacional sub-19 por Portugal, o jogador logo deu nas vistas, não só pelas exibições mas também pelos golos que marcou ao longo da pré-época. A tal ponto, que já despertou o interesse do Real Madrid, com a notícia publicada por a Marca a referir-se também a outros clubes de toda a Europa.

In Jornal Record

Bebé interessa a clubes espanhóis

Tem cláusula de 9 milhões

O avançado Bebé, que o V. Guimarães recrutou no início da época, oriundo do Estrela da Amadora, está a ser cobiçado por importantes clubes espanhóis, depois de se ter destacado na pré-temporada.

Prevendo a cobiça de outros clubes, o V. Guimarães rubricou há cerca de 15 dias um contrato válido até 2015 e fixou a clausula de rescisão de Bebé em 9 milhões de euros.

A juventude (20 anos), grande compleição física e capacidade de concretização (5 golos nos jogos de preparação) deste jogador que ocupa várias posições no ataque fazem dele um alvo apetecido.

Tanto Bebé como o empresário garantem desconhecer qualquer interesse vindo de Espanha.

Também o jornal Espanhol MARCA coloca na capa uma noticia relativa a Bebé :

  Categories: