Belo golo de André André dá 3 pontos ao cair do pano

644018_10151699246468167_1803141419_n

Triunfo importante para o Vitória em Vila do Conde. Num jogo marcado pelo muito vento que prejudicou imenso a qualidade do jogo, o Vitória foi a equipa mais eficaz e venceu com um excelente golo de André André após uma assistência perfeita de André Santos. Isto quando o jogo estava mesmo perto de chegar ao minuto 90.

Para este jogo Rui Vitória fez algumas alterações, tendo mudado por completo o meio-campo. Saíram Olímpio, André André e Crivellaro, e entraram Abdoulaye, André Santos e Tiago Rodrigues. Moreno passou de central para trinco.

O jogo não foi de grande qualidade técnica, pelo contrário, mas a realidade é que a esse nível não se podia exigir muito mais aos jogadores pois o fortíssimo vento que se fez sentir impediu as duas equipas de praticarem um futebol mais agradável. Foi por isso um jogo mais de luta e no qual o Vitória felizmente foi mais eficaz.

Três pontos muito saborosos antes da fase difícil de jogos que aí vem com Rijeka, Benfica, Porto, Lyon, etc. Espera-se agora que os jogadores vitorianos consigam arrancar o maior número de pontos possível nesta série de jogos complicados num curto espaço de tempo.

FOTO: Site Oficial Vitória Sport Club