Benachour não deixa saudades!

@selimbenachour

@ Selim Benachour

Benachour sempre despertou discussões…

Desde que chegou ao Vitória,vindo do PSG, o “Zidane” da Tunísia, despontou amores e ódios…idolatria e repulsa…encantamento e desilusão!

Nunca seria um jogador consensual numa época marcada pelo drama da descida e em que Bena tocou o Olimpo com momentos como o golo sublime ao Wisla, em jogo europeu, como desceu aos infernos em muitos jogos que nem sequer a camisola suou para salvar o clube que representava do mais negro dos cenários.

Partiria, como uma tremenda selo de ter prometido mais do que o que mostrou…com os sócios revoltados contra ele por após o seu último momento sublime (golo de bandeira ao Penafiel, quando a descida já se ia antevendo), os ter mandado calar, levando o dedo à boca.

Partiria, quando a tragédia se consumou, mas a verdade é que passados 8 anos a sua importância no Vitória continua a não ser consensual… Para os nossos foristas, por uma margem reduzidíssima, não deixou saudades… mas, verdade seja dita, quase em situação de empate técnico com os que ainda vão suspirando pro um drible curto ou uma “bomba” do meio da rua do talentoso, mas rebelde, tunisino!

VEREDICTO:
Não vai deixar saudades…