Benfica – VITÓRIA

Antevisão Benfica – Vitória

Até ao momento é notório no Vitória um maior equilibrio tanto a nível das opções quer ao nível de uma maior qualidade. Essa é a análise sucinta de um novo plantel que conta imensos reforços, alguns dos quais de nomeada. O mais importante no decorrer desta primeira fase é que a equipa alcance um nível de entrosamento elevado. Nesse sentido os objectivos para o próximo jogo em Lisboa têm de passar pelo ganho de um maior entrosamento(que já vem a ser visível) e claro pelo triunfo. Vencer fora de portas e perante um rival directo trará adicionalmente uma injecção de moral e de autoconfiança, não só à equipa mas também aos adeptos.

A versão Benfica 2010/2011 tem invariavelmente um suporte financeiro forte. Para esta época conta com reforços bem conhecidos dos vitorianos como são os casos dos ex-atletas do Vitória: Fábio Jardel, Flávio Cruz e Hugo Gaspar. Mais uma vez a equipa da capital apresenta um plantel com variadas soluções e todas de grande qualidade.

O campeonato ainda vai numa fase prematura. Poderemos dizer que este próximo jogo será um duelo sem pressão de ambos os lados. Todavia devemos esperar equipas espicaçadas por ambos os treinadores. Os duelos entre estes dois rivais são sempre de alta intensidade e por norma boa propaganda para a modalidade.

O jogo tem o seu início aprazado para as 16.00h e será disputado no pavilhão n.º 2 do estádio da luz. Este encontro contará com a transmissão televisiva em directo por parte da Benfica TV. Para os vitorianos e demais interessados em assistir ao vivo fica a nota que o ingresso para o público geral tem o custo unitário de 6€.

  Categories: