Bola=Nojo! Queimem Esse Pasquim!

Sem pruridos… Atentem na foto e leiam!

O Jornal A Bola gosta de maltratar e humilhar o Vitória!

Depois de nas duas semanas antecedentes ao desafio de hoje com o Benfica ter vendido o extremo Ricardo uma infinidade de vezes, depois de terem colocado um avançado que ninguém conhece na rota do clube – louve-se a imaginação destes jornaleiros candidatos ao desemprego por insolvência do local de trabalho – , estes vendidos ao poder vermelho têm a feliz ideia de fazerem esta capa que encima a crónica..

Só falando do Lisboa e B…. dando a vitória como adquirida…sendo que o problema é se não vai ser por quatro golos de diferença o que impossibilitará a liderança!

Esquecem que do outro lado está uma equipa…um conjunto de profissionais que também querem vencer…que são um grupo dedicado de bons atletas e que procurarão com o labor do seu trabalho vencer!

E que acima de tudo, também, são portugueses…de uma localidade onde esse pasquim hediondo e sujo, típico de um qualquer Palma Cavalão dos Maias, também é vendido… e essa localidade é Guimarães, ONDE NASCEU PORTUGAL e que permitiu a esses escribas quase analfabetos aprenderem as palavras que usam para sobrelevar a causa!

Mas, honestamente, também há que lhes agradecer…Rui Vitória terá a prelecção facilitada! Bastará mostrar a capa insidiosa, suja desse pedaço de papel cuja única aptidão é limpar uma parte da anatomia humana depois de se aliviar e os nossos rapazes terão a motivação necessária para fazer calar a arrogância destes jornaleiros a soldo de um clube que depois de ter uma televisão, parece ser accionista maioritário de um jornal que parece que ainda não se desprendeu dos tiques do salazarismo!

Força Vitória…logo há que os calar…para amanhã, pela última vez, em Guimarães, comprar essas tiras de papel para nos rirmos com a azia desses jornaleiros…e depois darmos-lhes o uso devido…um uso higiénico…

E após isso… solicitar em Guimarães que todos os quiosques boicotem esse pasquim!

PELO VITÓRIA…SEMPRE PELO VITÓRIA…FORÇA RAPAZES…QUERIAM MOTIVAÇÃO?AQUI TÊM!

  Categories: