A equipa de Boxe do Vitória SC participou em mais uma competição que decorreu no pavilhão do Vitória, organizada pela secção do clube. O Vitória apresentou uma jovem equipa com todos os atletas a vencerem todos os adversários que participaram neste torneio. Estiveram presentes vários clubes da zona norte e centro desde o Beira Mar, Boavista Futebol Clube, Associação das Parretas de Braga, Ramaldense, Boxe dos Pedrouços, Dynamic Academia e Don Kinguel Academy. Os atletas vencedores do Vitória são : Sara Pacheco, Rodrigo Freitas, Daniel Silva, Belé Magalhães, e Henrique Nogueira que brilhantemente venceram em combates muito renhidos e bem disputados de principio ao fim. Já os atletas Sofia Oliveira, Jorge Cardoso e António Peixoto não competiram por lesões dos seus adversários e num caso pelo adversário do nosso atleta ter tido problemas com a inscrição na federação.
Alberto Costa mostrou-se bastante agradado com as prestações dos seus pupilos – ” Toda a equipa está de parabéns pelo brilhante resultado obtido nesta competição e vejo um grande futuro nestes jovens atletas que se preparam para participar já na próxima competição no mês que vem“.