Bruno Gaspar e Jonathan Álvez são para manter

@ Bruno Gaspar

@ Bruno Gaspar

Bruno Gaspar e Jonathan Álvez, que estavam no Vitória por empréstimo, poderão continuar a representar os conquistadores. A SAD vitoriana tem interesse na continuação dos dois jogadores, mas é certo que não será nada fácil.

O defesa direito Bruno Gaspar, esteve em Guimarães, por empréstimo do Benfica. Rapidamente se entrusou com a equipa e ganhou o seu espaço no onze inicial de Rui Vitória. As suas exibições sólidas na defensiva vitoriana fez com que se tornasse num dos jogadores mais acarinhado dos vitorianos. E por isso, a SAD liderada por Júlio Mendes pretende manter o jogador, adianta o jornal OJOGO.

Já o ponta de lança Jonathan Álvez não se conseguiu afirmar. As muitas lesões ao longo de toda a época foram o principal motivo para não ser a principal opção. A verdade é que nas poucas vezes em que actuou, agradou ao técnico vitoriano Rui Vitória. O jornal A Bola, afirma que os responsáveis vitorianos, pretendem agora negociar com o CA Toque um novo empréstimo para rentabilizar o jogador.