Bruno Teles – “Estou a viver um bom momento de forma”

O sucesso de uma equipa nasce, naturalmente, do trabalho colectivo. Ainda assim, há individualidades que começam a ganhar notoriedade no arranque da época. Bruno Teles esteve em destaque no triunfo sobre o Benfica e é o próprio quem admite estar “em boa forma”. “Sinto que estou a viver um bom momento de forma. Trabalho assim desde a época passada e isso está a reflectir-se agora. Espero estar entre os onze, fazendo bons jogos e agradando a todos, principalmente aos adeptos”, comentou. Adeptos que terão ficado agradados com a exibição do brasileiro, que reconheceu o “bom” jogo da sua equipa. “Não importa o que dizem sobre o nosso jogo e o árbitro. O importante é que nós reconhecemos aquilo que fizemos. Corremos bastante para vencer. Nós valorizamos a vitória e é isso que nos dá orgulho”, atestou.
Disputadas cinco jornadas, o Vitória SC encontra-se no pódio da Liga portuguesa. Apesar de reconhecer a dificuldade em manter a segunda posição, Bruno Teles não perde ambição. “Estamos felizes com este lugar e vamos lutar por ele a partir de agora. Até poderíamos estar melhor mas claro que já é muito bom vencer ao Nacional e ao Benfica. Fica sempre o gostinho de “quero mais” e espero que possamos crescer porque todos sabemos da competência de Manuel Machado”, elogiou.
“Não somos os melhores só porque vencemos o Benfica”
“Feliz” por ter vencido o campeão nacional, Bruno Teles não entra em euforiaS. Para o defesa esquerdo, o Vitória terá de manter uma postura “séria e tranquila” para alcançar o objectivo chamado Liga Europa. “Não podemos pensar que somos os melhores só porque vencemos o Benfica. Temos de manter a seriedade e a tranquilidade porque vem aí jogos muito complicados. Respeitamos bastante a União de Leiria e sabemos da dificuldade do próximo encontro”, concluiu.

  Categories: