[BTT] Tierri Mendes vence a Famalicão Maratona Race

tierri2

A caravana do BTT Minhoto deslocou-se no passado Domingo, 18 de Maio até Famalicão para a realização da Famalicão Maratona Race, promovido pela Associação Amigos do Pedal com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.  A mesma prova registou a participação de cerca de um milhar de atletas, procedentes de várias localidades, que disputaram a Maratona e a Meia-Maratona.

Os atletas da equipa AMC INVEST/VITORIA SC  marcaram presença em Famalicão com 4 atletas sendo eles Pierre Freitas,Fernando Freitas,Tierri Mendes e Bruno Salvador.
O Atleta Vitoriano Tierri Mendes apresentou-se em Famalicão na sua melhor forma e isso teve efeito no resultado final, alcançando um fantástico primeiro lugar na categoria Veterano B, subindo assim ao lugar mais alto do pódio final.
Quanto aos aos restantes atletas vitorianos Pierre Freitas alcançou o 6ª Posição, Fernando Freitas terminou na 19ª posição e Bruno Salvador devido a problemas técnicos na sua bicicleta teve que abandonar a prova. Os atletas vitorianos continuam com bons resultados e a mostar a sua grande performance no BTT nacional.

A Equipa AMC Invest /Vitória SC volta à competição no dia 01 de Junho, em Ponte de Lima, com a realização da Maratona de Ponte de Lima, prova pontuável para o Campeonato Regional Minho XCM.

  Categories: