Campeonato arranca este fim-de-semana

Plantel Vitória SC 2014 / 2015

Plantel Vitória SC 2014 / 2015

Arranca este fim-de-semana o Campeonato Nacional da I Divisão que contará com a participação da equipa sénior masculina do Vitória. Teremos logo de abertura dupla jornada!

No sábado a equipa vitoriana desloca-se às Caldas da Rainha para defrontar o Sporting das Caldas e no dia seguinte recebe o Clube K, formação açoriana. Ambos os duelos estão marcados para as 16 horas. Será um início interessante para os vitorianos já que as equipas adversárias este fim-de-semana vão lutar pelo mesmo objetivo. Vão ser jogos equilibrados e o Vitória tem boas possibilidades de começar com 2 triunfos.

O esquema da prova foi alterado pelo que perspectiva-se um dos campeonatos mais equilibrados e competitivos de sempre. As alterações são um pouco complexas pelo que recomendamos a consulta deste documento: http://www.fpvoleibol.pt/regulamentos/reg_esc_seniores.pdf

Analisando o novo contexto da competição podemos aferir que será um novo e exigente desafio para as 12 formações que vão integrar o campeonato. O Vitória terá por missão integrar-se no segundo grupo evitando portanto a disputa pela descida de divisão. Acreditamos que é algo perfeitamente alcançável tendo em conta o plantel à disposição de Allan Cocato. O treinador contará com o auxilio de Paulo Poeiras e Norival Bruno.

Plantel do Vitória para a temporada 2014/2015:
2 » Carlos Gonçalves – Atacante
3 » Carlos Fidalgo – Central
4 » Luis Gervásio – Líbero
5 » Nuno Silva – Central
6 » Adriano Paço – Oposto
7 » Paulo Mendes – Distribuidor
8 » Miguel Henriques – Líbero
9 » Fernando Ribeiro – Líbero
10 » Nelson Brízida – Atacante
13 » Paulo Lima – Distribuidor
14 » Guilherme Castro – Distribuidor
16 » Sérgio Silva – Zona 4
17 » Pedro Araújo – Zona 4
18 » Vítor Silva – Atacante
19 » Eduardo Azevedo – Central