Campeonato Nacional – Fase Intermédia – Sub-16 Pólo VSC

Campeonato Nacional Sub-16 – Fase Intermédia

O escalão de Sub-16 participou na Fase Intermédia do Campeonato Nacional no grupo de Cascais, grupo constituído pelas equipas do Vitória, do Aminata de Évora, do Torres-Novas e do Dramático de Cascais.
Com um grupo praticamente constituído por atletas do primeiro ano do escalão de Sub-16, o nervosismo foi a nota dominante do primeiro encontro frente ao Aminata, com o Vitória a sair derrotado por 9-1.
No segundo encontro os jovens vitorianos mais tranquilos, venceram por 7-6 aequipa do Torres Novas.
No dia seguinte defrontaram a equipa do Dramático de Cascais e, com o nervosismo do primeiro encontro a evidenciar-se novamente, o Vitória perdeuo encontro por 8-3.
Apesar de os jogos não terem corrido de feição às cores vitorianas, nota positiva para o empenho e esforço dos atletas que tudo fizeram para conseguirem alcançar a fase final nesta sua primeira experiência no Campeonato Nacional.
Continuando o trabalho desenvolvido ao longo da presente época, o próximo ano terá, com certeza, melhores resultados para os jovens atletas.
A Secção não pode deixar de felicitar os seus atletas pela atitude demonstrada, agradecer aos pais dos atletas e prestar um agradecimento especial à Agência de Viagens e Transportes Alves, pelo apoio prestado na deslocação da equipa a Cascais.

Ficha de jogo:
Jogo: Aminata-VSC
Local: Piscinas Abóboda
Resultado:9-1
Parciais:4-0; 4-1; 2-0; 2-0

Vitória S.C.: Hugo Abreu; João Rodrigues; Pedro Silva; Francisco Ferreira (1); Jaime Pinto; Ricardo Lopes; Miguel Castro; Fábio Carmo; Nuno Fernandes; Diogo Martins; Miguel Natal; João Pereira; Luis Dias.

Treinador: Vítor Macedo
Delegado: José Estima Ferreira

Ficha de jogo:
Jogo: Torres Novas-VSC
Local: Piscinas Abóboda
Resultado: 6-7
Parciais:0-1; 3-3; 1-2; 1-2

Vitória S.C.: Hugo Abreu; João Rodrigues; Pedro Silva; Francisco Ferreira (2); Jaime Pinto; Ricardo Lopes; Miguel Castro (2); Fábio Carmo (2); Nuno Fernandes; Diogo Martins; Miguel Natal; João Pereira; Luis Dias (1).

Treinador: Vítor Macedo
Delegado: José Estima Ferreira

Ficha de jogo:
Jogo: Cascais-VSC
Local: Piscinas Abóboda
Resultado: 6-7
Parciais:3-1; 2-0; 3-1; 0-1

Vitória S.C.: Hugo Abreu; João Rodrigues (1); Pedro Silva (1); Francisco Ferreira; Jaime Pinto; Ricardo Lopes; Miguel Castro; Fábio Carmo; Nuno Fernandes; Diogo Martins (1); Miguel Natal; João Pereira; Luis Dias.

Treinador: Vítor Macedo
Delegado: José Estima Ferreira

Seniores –Oitavos de Final da Taça de Portugal

Findo o Campeonato Nacional da 1ª Divisão, a equipa Sénior do Vitória recebe o Sporting, neste Sábado, dia 5 de Maio, às 19h30m nas Piscinas Municipais de Guimarães, em jogo a contar para os oitavos definal da Taça de Portugal.

A Secção convida todos os adeptos e simpatizantes Vitorianos a assistir ao encontro. Não falte, o Vitória precisa do seu apoio.

  Categories: