Campeonato regressa este fim-de-semana!

Plantel do Vitória 2013/2014

Plantel do Vitória 2013/2014

O último encontro oficial realizado pela equipa de Allan Cocato foi a 31 de Novembro de 2013. Tal também deve-se ao fato de a jornada dupla que o Vitória teria de disputar nos Açores a 7 e 8 de Dezembro de 2013 não ter-se jogado devido à impossibilidade de viagens da equipa vitoriana. O encontro com o Clube Kairós foi adiado, disputar-se-á no próximo dia 19 de Janeiro. No outro encontro não disputado frente à Fonte do Bastardo a equipa vitoriana foi contemplada com falta de comparência pois aquela equipa açoriana não aceitou o adiamento desse duelo.

Após essa situação a equipa sénior masculina do Vitória Sport Clube não competiu mais oficialmente. O regresso ao campeonato está marcado para o próximo sábado frente ao Sporting das Caldas nas Caldas da Rainha. Será assim o primeiro encontro vitoriano na 2ª volta.

O Vitória ocupa o 6º lugar da classificação e é este mesmo posto que interessa preservar até final da 1ª fase. Tal dará acesso ao apuramento para a Série dos Primeiros. A equipa já deu mostras de possuir capacidades para alcançar esse objetivo. Neste momento as perspectivas são positivas.

O próximo adversário é uma equipa organizada e que consegue fazer boas prestações. Apesar disso é uma formação ao alcance da equipa vitoriana a jogar no seu melhor. Na 1ª volta a equipa vimaranense conseguiu um triunfo fácil pela margem máxima naquele que foi o 1º encontro realizado pelos pupilos de Allan Cocato no campeonato desta época.

O encontro será no próximo sábado pelas 17 horas nas Caldas da Rainha.

17 ª jornada da 1ª fase – Sábado, 11 de Janeiro

Sporting das Caldas vs Vitória pelas 17 horas no Pavilhão Rainha D. Leonor
Castêlo da Maia vs Atlântico da Madalena
Esmoriz vs Sporting de Espinho
Académica de Espinho vs Benfica
Vilacondense vs Clube Kairós
Fonte do Bastardo vs Marítimo * apenas a 13 de Fevereiro *