Carrega Vitória ! [FOTOS]

O Vitória venceu hoje, por 4-1, a formação aveirense, diante de uma bancada Poente mais uma vez repleta.

O placar foi inaugurado logo aos 3 minutos com um golo de Cristiano, o número 10 do Beira-Mar aproveitou espaços dados pela defesa vitoriana e perante Douglas não perdoou.
Aos 6 minutos, Marcelo Toscano dispara contra a defesa aveirense, nasceu o canto que daria o golo do Vitória, marcado de cabeça pelo número 5, El Adoua. Estava feito o empate …

Ainda o cronómetro não tinha alcançado os 20 minutos e Maranhão, depois de um bom remate, viu a bola passar a centímetros do poste esquerdo. Seis minutos depois é a vez de Jean Barrientos tentar a sua sorte, esteve perto de marcar … No lance seguinte, Cristiano faz um passe milimétrico que deixa isolado o avançado aveirense, mas Douglas de Jesus fez uma grande intervenção ! Aplausos vindos da bancada.
Sempre mais Vitória, com Fortes e N’Diaye a serem protagonistas de lances perigosos para a baliza do adversário. Aos 40 minutos, o Vitória beneficia de um livre, Anderson Santana na cobrança, a bola ressalta no defesa aveirense, Hugo, trai o guarda-redes e acaba mesmo no fundo das redes ! Pouco tempo depois, e mais uma vez na cobrança de um livre, é N’Diaye que coloca o placar em 3-1, depois de um bom cabeceamento, indefensável para Paes.

As equipas recolhem aos balneários. O prof. Manuel Machado faz as habituais trocas, de modo a dar oportunidade a todos os atletas.

Até aos 12 minutos, um jogo muito morno, a meio-campo, ainda não tinha existido lances de perigo. Rui Miguel, um minuto depois tenta a sua sorte, mas estava atento o guardião do Beira-Mar.
N’Diaye, a meio da segunda parte tirou o “pão da boca “, depois de um grande corte, quando o Beira-Mar tinha uma das ocasiões mais soberanas para marcar. No lance seguinte, é Defendi que coloca a bola na baliza, depois de Rafael Crivellaro ter cobrado um livre do lado direito do ataque vitoriano.
Aos 32 minutos, o Beira-Mar tenta a sua sorte de longe, mas sempre com pouca chama na hora de finalizar. O último lance a ter em conta tratou-se de um grande centro de Rui Miguel, com Edgar a falhar por pouco.

Vitória: Douglas, João Alves, N’Diaye, João Paulo, Anderson Santana, El Adoua, Renan, Barrientos, Maranhão, Paulo Sérgio e Toscano.
Jogaram ainda: Douglas, Fortes, Crivellaro, Siaka Bamba, Defendi, Leonel Olímpio, Dinis, Rui Miguel, Targino, Edgar, Faouzi e Nilson.
Beira-Mar: Paes, Pedro Moreira, Hugo, João Pereira, João Graça, Yohan, Rui Sampaio, Alex Hauw, Cristiano, Artur e Dudu.
Jogaram ainda: Rui Rego, Vasco Fernandes André Marques, Koukou, Dominic, Diego Barros, Zang, Edson Silva, Jaime, Nildo e Vítor Lima.

Três jogos de pré-época, onze golos marcados e um sofrido. Sexta-feira há mais um jogo, desta feita contra a equipa vila-condense. O encontro está agendado para as 20:30h, mas a apresentação dos jogadores vitorianos terá início às 20h.